sábado, 28 de janeiro de 2017

17 anos depois! Veja como está atualmente o elenco da versão original de “Carinha de Anjo”

A novela “Carinha de Anjo” foi exibida originalmente no México em 2000, pela emissora Televisa, sendo exibida pelo SBT um ano depois, além de originar um remake para o canal de Silvio Santos que está sendo exibido atualmente no horário nobre da emissora e tem obtido grande sucesso na audiência.

A trama, quando estreou aqui pela primeira vez, registrou excelentes índices e conta a história de Dulce Maria, uma menina de 5 anos que, após perder a mãe e ser rejeitada pelo pai, que está em depressão, vai estudar em um internato de freiras.

Passados 17 anos desde a estreia no Brasil, confira como andam os atores da novela mexicana “Carinha de Anjo”, que hoje estão bem diferentes.
1 – Daniela Aedo, personagem de Dulce Maria em “Carinha de Anjo”. Depois do grande sucesso na novela Carinha de Anjo, a atriz Daniela Aedo fez alguns trabalhos na TV, como atriz e participações em outros programas. Hoje em dia se dedica a música.

2 – Miguel De León, personagem Luciano Larios. Em Carinha de Anjo, Luciano era o pai de Dulce Maria a protagonista. Após a novela Miguel continuou fazendo papéis de destaque nas novelas mexicanas. Ele é conhecido no Brasil pelo seu papel como Douglas Maldonado de “A Usurpadora”.

3 – Lisette Morelos, personagem da Irmã Cecília. Irmã Cecília era uma freira que trabalhava no orfanato onde Carinha de Anjo morava. As duas desde sempre tiveram uma identificação imensa, como uma relação entre mãe e filha. Quando o pai de Dulce aparece, a pequena tenta de todas as formas juntar irmã Cecília com o seu pai Luciano. Depois da novela Lisette Morelos continuou com a sua carreira muito bem sucedida de atriz atuando em várias novelas das empresas Televisa, Venevisión e Telemundo.

4 – Nora Salinas, personagem de Estefania Larios (Tia Peruca). Ela era irmã de Luciano. Após a novela, Nora Salinas continuou trabalhando muito, participando ou estrelando várias novelas de sucesso no México.

5 – Ana Patrícia Rojo, personagem Nicole. Na novela, a vilã queria a qualquer preço ficar com Luciano. Ela e a Dulce não se bicavam e a menina não queria que ela e o Pai ficassem juntos, gerando várias confusões.

No Brasil, Ana Patrícia é conhecida pelo seu papel em “Maria do Bairro”, como a malvada Penélope. Também teve destaque recentemente em “Coração Indomável” e continua trabalhando bastante na Televisa.
Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário