sábado, 3 de dezembro de 2016

SBT terá “Super Terça” com “Carinha de Anjo”, “Cúmplices de um Resgate” e “Carrossel”

O SBT programou uma “Super Terça” com “Carinha de Anjo”, “Cúmplices de um Resgate” e “Carrossel - O Filme”. A emissora cancela a novela “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho” para exibir em conjunto um show e um longa de sucesso nacional.

No dia 13 de dezembro, começando mais cedo, “Carinha de Anjo” passa a ocupar em definitivo a faixa das 20h30. A nova trama infantil do SBT vinha sendo exibida um pouco mais tarde, dividindo o horário com a reta final de “Cúmplices de um Resgate”. Logo depois, tem às emoções do último capítulo de “Cúmplices de um Resgate” e os desfechos dos personagens. Na sequência, vai ao ar “O Show Cúmplices de um Resgate”, o espetáculo gravado no Ginásio Ibirapuera no mês de agosto que finaliza os trabalhos da novela protagonizada por Larissa Manoela.

Dando continuidade à “Super Terça” do canal, “Carrossel - O Filme” entra em cartaz no “Cine Espetacular”, sendo exibido pela segunda vez na televisão. Sucesso na TV e nos cinemas, o longa baseada da novela homônima produzida pelo SBT em 2012, foca na história da turminha da Escola Mundial. De férias, as aventuras da criançada acontece no acampamento “Panapaná”.

Confira a chamadão “Carinha de Anjo”, último capítulo de “Cúmplices de um Resgate” mais show de “Cúmplices de um Resgate” e “Carrossel - O Filme”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário