quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Maisa Silva sobre crescer na TV: “Tem muita cobrança”

(Foto/SBT)

A atriz Maisa Silva, prestes a voltar à TV em “Carinha de Anjo”, contou, em entrevista ao “Yahoo!”, como lida com o público e com o que lê e ouve sobre si nas redes sociais.

“Falam que eu ando no aeroporto sem maquiagem e de chinelo. Perguntam: ‘Por que você não se arruma? Você é artista’. Além de ser artista, sou uma menina de 14 anos e tenho o meu próprio estilo. Não preciso mudar o que eu sempre fui desde pequena para o que esperam que eu seja”, explicou.

Ela pretende continuar mantendo-se como é. “Cada pessoa tem a sua característica. Tem gente que não é famosa e tende a ser mais amostrada, a ter um ego mais elevado. Eu não sou assim. Tem muita cobrança em cima do que a Maisa deve ser, mas eu sempre deixei vencer o lado que a Maisa gosta de ser”, diz, com a segurança de uma adulta.

“Depois de ‘Carrossel’, eu diria que tudo mudou na minha carreira. Eu comecei a atuar e a entender o que era essa profissão tão maravilhosa. Posso ter tentado me esconder por alguns anos só apresentando, mas descobri que tenho talento para isso. Não acreditava em mim”.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário