Nesta sexta-feira, 04, começou mais uma maratona do bem do 'Teleton', programa que há dezenove anos arrecada fundos para ajudar a Associação de Assistência à criança com deficiência, a AACD. Ainda na noite de sexta, a atração teve uma apresentação de Larissa Manoela. A atriz dançou uma valsa ao lado do namorado, o filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme. O momento de fofura dos integrantes de 'Cúmplices de um Resgate' deu o que falar. Os dois ainda cantaram. Neste sábado, 05, Larissa voltou ao palco do 'Teleton', dessa vez, sem carregar João Guilherme. No entanto, um fato chamou a atenção dos telespectadores.
Ela apenas entrou no palco depois que Maisa Silva deixou a atração. Ela esteve ao lado de Jean Paulo Campos, que fez o Cirilo em 'Carrossel'. Cirilo e Maísa não teriam se cruzado muito com Lari nos bastidores da atração. O staff deles nega qualquer briga e deixou o motivo para a falta de comunicação um mistério só. Uma fonte do SBT, que conversou com nossa equipe, falou que as brigas entre Lari e Maisa são fofocas. "Ambas são profissionais, não dá para saber se são ou não amigas de verdade, mas se for necessário, elas fazem o que é pedido e isso é o que importa", revelou, tentando argumentar que o mais importante era a maratona do bem, que neste ano tem o objetivo de arrecadar R$ 27 milhões.
A fonte também falou que o fato de não colocar Lari e Maisa no mesmo palco seria uma estratégia para não confundir a cabeça dos telespectadores. Isso porque as atrizes estão em novelas diferentes. Silva irá estrear, em breve, no remake de 'Carinha de Anjo'. Já Manoela ficará no ar até o fim do ano com 'Cúmplices de um Resgate'. Aliás, o SBT aproveitou bastante o 'Teleton' para promover 'Carinha de Anjo'. Praticamente todo o elenco da nova novela esteve no palco. Em uma das cenas mais fofas, todas as garotinhas que fazem parte do internado da história apareceram com as roupas características de Dulce Maria, nome do personagem central na versão mexicana do enredo, que no Brasil bombou.
Fonte: Blasting News
Nenhum comentário:
Postar um comentário