terça-feira, 22 de novembro de 2016

'Hoje, me vejo como uma artista que pode apresentar, cantar ou atuar', diz Maisa Silva

Maisa Silva, 14, volta às novelas infantis do SBT nesta segunda (21), com a estreia de "Carinha de Anjo". Desta vez, porém, ela vai integrar o elenco adulto da trama.

Sua personagem Juju terá um crush por Zeca, papel de Jean Paulo Campos. As cenas românticas, conta, não a incomodam. "Nós somos tão amigos que as passagens não nos constrangem. Falo para ele que a gente tem intimidade suficiente para fazer isso."

Com 11 anos de carreira, Maisa já apresentou programa e gravou dois discos. Após o sucesso de "Carrossel" (2012), consolidou-se também como atriz. "A Silvinha [Silvia Abravanel, então diretora do "Bom E Cia"] sempre me disse que eu faria um voo de apresentadora para atriz, mas eu não acreditava. Hoje já não me imagino sem atuar, faz parte de quem sou", diz.
Mas ela ainda sonha em voltar a comandar uma atração. Enquanto não surge a oportunidade, aproveita suas habilidades no espaço que lhe dão na emissora de Silvio Santos.

"Hoje, me vejo como uma artista que pode apresentar, cantar ou atuar. Acredito que a cada momento um projeto é mais propício do que o outro".

A maturidade da menina que cresceu em frente às câmeras aparece na relação com as novas colegas de elenco, quase todas tem idades entre 5 e 7 anos. "Em 'Carrossel', todo mundo tinha a mesma idade, estávamos no mesmo barco. Agora, eu e Jean [Paulo Campos] temos a responsabilidade de passar algo para elas."

Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário