terça-feira, 20 de setembro de 2016

Xandreli Azevedo está confirmada na trilha sonora da novela “Carinha de Anjo”

Foto/Reprodução

A cantora Xandreli Azevedo, que canta as músicas “Ela Quer Ser Alguém”, “O Pôr do Sol” e “Minha Alegria é Viver” em “Cúmplices de um Resgate”, está confirmadíssima para soltar a voz na trilha sonora de “Carinha de Anjo”, a nova aposta do SBT.

Xadreli anunciou a novidade através do Instagram“Carinha de Anjo vem aí galera!!! E eu estou muito muito muito muito feliz por ter várias músicas nessa próxima novela! Agradeço ao SBT e principalmente aos meus amigos sempre tão generosos comigo @arnaldosaccomanitv e @laercio_ferreira Mais um sucesso do sbt!!! Não vejo a hora gente! Vocês vão amar!!!! #carinhadeanjo 
#sbt #xandreli #carinhadeanjovemai #cumplicesdeumresgate #larissamanoela #chegalogonovembro #gratidaosempre, escreveu na legenda do vídeo do teaser da novela.

Carinha de Anjo tem previsões para estrear no dia 21 de novembro fazendo dobradinha por duas semanas com Cúmplices de um Resgate até o dia 05 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário