quinta-feira, 29 de setembro de 2016

The Noite recebe Maisa Silva para falar de seu livro e personagem na novela Carinha de Anjo; veja frases

No The Noite desta quinta-feira, 29 de setembro, Danilo Gentili recebe a atriz e apresentadora Maisa Silva. Em cartaz com o musical “Maisa no Ar”, ela fala na entrevista sobre sua peça, sobre o lançamento do livro “Sinceramente Maisa” e sobre sua personagem Juju, que estreia no final de novembro na novela “Carinha de Anjo”.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Sempre irreverente, ela começa o papo perguntando quantos anos Danilo tem e, ao saber que ele fez 37 na última terça-feira, brinca: “Você tem idade pra ser meu pai. Gente de televisão se cuida, né?”. Eles conversam ainda sobre o início de Maisa na televisão e relembram momentos engraçados de sua carreira. 

Confira as melhores frases da entrevista: 

· Comecei a escrever ano passado e terminei em julho. Demora para escrever um livro. (sobre seu livro) 
· Juju Almeida é uma vlogueira, que tem a mesma idade que eu, que está começando. (sobre sua nova personagem na novela) 
· Eu olho as coisas que a (Gabriela) Pugliese come e falo: "segunda eu começo". Mas que segunda que chega?! Não começo nunca. A preguiça de comprar as coisas no mercado, preparar, é tudo muito caro. 
· Minha mãe comprou uma pipoca "sem nada de errado". Descobri que a (Gabriela) Pugliese também come essa pipoca e me senti muito fitness. 
· Eu posto de tudo. O que vai acontecendo na minha vida eu coloco lá. Meus fãs pediam muito, porque eles queriam ver como era a Maisa. Eles só conheciam os personagens. O diferente do meu canal é que eu mostro a minha vida pessoal e a minha vida como artista. (sobre seu canal no YouTube) 
· Já provei muitas coisas ruins na minha vida. Cérebro de boi, fígado de coelho, grilo, larva, umas coisas muito exóticas. Comi ração. Ração tem um gosto muito ruim. É a pior coisa que eu já comi na minha vida. 
· Tanto tempo que eu nem sei mais. São nove anos de SBT e onze de carreira. (sobre sua carreira na televisão) 
· Eu pretendo, se Deus quiser. É o que eu quero fazer, porque desde pequena sempre fui muito decidida. Isso sempre foi uma coisa que eu tinha completa certeza. (sobre continuar na televisão) 
· Comecei a falar com nove meses. A primeira palavra foi papai. 
· Acho que eu não pensava, eu só fazia. Eu era muito louca. (sobre sua irreverência como apresentadora infantil) 
· Sempre fui muito boazinha no colégio. 
· Meu intuito como pessoa nunca foi ter graça ou agradar as pessoas. Nunca forçar nada, sempre ser o que eu sou. Autenticidade leva as pessoas além.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário