quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Maisa Silva sobre irreverência na infância: "Eu era muito louca"

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Maisa Silva falou sobre sua irreverência como apresentadora mirim em entrevista ao programa The Noite, que será exibido no fim da noite desta quinta-feira (29). "Acho que eu não pensava, eu só fazia. Eu era muito louca", diverte-se ela, que atualmente está envolvida com as gravações de Carinha de Anjo, nova novela infanto-juvenil do SBT, com estreia prevista para novembro.

"Meu intuito como pessoa nunca foi ter graça ou agradar as pessoas. Nunca forçar nada, sempre ser o que eu sou. Autenticidade leva as pessoas além", afirma.

FITNESS

"Eu olho as coisas que a (Gabriela) Pugliesi come e falo: 'segunda eu começo'. Mas que segunda que chega?! Não começo nunca. A preguiça de comprar as coisas no mercado, preparar, é tudo muito caro. Minha mãe comprou uma pipoca "sem nada de errado". Descobri que a (Gabriela) Pugliesi também come essa pipoca e me senti muito fitness", diz Maisa, contando que adora experimentar novos sabores: "Já provei muitas coisas ruins na minha vida. Cérebro de boi, fígado de coelho, grilo, larva, umas coisas muito exóticas. Comi ração. Ração tem um gosto muito ruim. É a pior coisa que eu já comi na minha vida."

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

REDES SOCIAIS

"Eu posto de tudo. O que vai acontecendo na minha vida eu coloco lá. Meus fãs pediam muito, porque eles queriam ver como era a Maisa. Eles só conheciam os personagens. O diferente do meu canal é que eu mostro a minha vida pessoal e a minha vida como artista", afirma a atriz e apresentadora, que abastece seu canal no Youtube.

CARREIRA

Com 11 anos de carreira, sendo novele deles no SBT, Maisa afirma seguir trabalhando na TV. "Eu pretendo, se Deus quiser. É o que eu quero fazer, porque desde pequena sempre fui muito decidida. Isso sempre foi uma coisa que eu tinha completa certeza", afirma ela, que interpretará a vlogueira Juju Almeida em Carinha de Anjo.


Atualmente, também trabalha na divulgação de seu primeiro livro, Sinceramente Maisa. "Comecei a escrever ano passado e terminei em julho. Demora para escrever um livro."
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário