domingo, 25 de setembro de 2016

Maisa Silva faz tarde de autógrafos de livro em São Paulo

Foto:(Divulgação/Agnews)

Cheia de simpatia, Maisa Silva foi fotografada na tarde deste domingo, 25, durante tarde de autógrafos de seu livro, "Sinceramente Maisa - Histórias de uma garota nada convencional", em um shopping de São Paulo.

Com plateia cheia, a apresentadora e atriz atendeu pacientemente cada um que queria um autógrafo e uma foto.

Famosa desde os 3 anos de idade (hoje ela tem 14), Maisa fala com tranquilidade sobre sempre ser conhecida pelas pessoas. "Eu cresci de frente para as câmeras então é a vida que eu conheço, já aprendi a lidar. Desde que eu entrei na mídia, minha mãe sempre me ensinou que isso tudo pode acabar, um dia você está em alta e outra em baixa. Já que eu escolhi isso, de estar an televisão, tenho que saber todas as consequências”, declarou ela sobre a fama.






Fotos:(Divulgação/Agnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário