Larissa Manoela e Maisa em Carrossel Foto/Reprodução
Elas dizem que são melhores amigas, mas nos bastidores há várias pessoas para negar. As atrizes mais famosas do SBT e talvez as mais conhecidas entre a garotada, Larissa Manoela e Maisa Silva, disputam a preferência do público. Cada uma com o seu "jeitão" está conquistando seguidores, defensores e também críticos. No Facebook, Lari (como agora gosta de ser chamada) tem 1,5 milhão de pessoas que a seguem. Na rede social, ela posta sua vida badalada de celebridade. Ensaios fotográficos, desfiles, gravações e até a intimidade com o namorado, João Guilherme (filho do cantor sertanejo Leonardo), fazem a cabeça da galera.
Já Maisa Silva, ainda exibe traços de criança. As duas tem praticamente a mesma idade, mas as mudanças são muitas. O Facebook de Maisa tem 5,6 milhões de pessoas, quase quatro vezes o tamanho do de Lari. Nele, ela posta coisas banais, como estar sentada na sala vendo televisão ou brincando cm os amiguinhos. Manoela prefere os cliques beijando o namorado. Desde sempre, ela parece que quer crescer.
No entanto, tantas diferenças estão gerando ciúmes. Larissa não estaria entendendo porque não consegue ter o mesmo potencial de Maisinha no Facebook. Além disso, ela estaria muito triste por jornalistas supostamente falarem mal dela e do seu gênio, falando que ela é metida e que força ser educada, por exemplo. A birra da atriz, que ainda está no ar em 'Cúmplices de um Resgate', como as gêmeas do folhetim, vai até com o 'Homem do Baú', Silvio Santos, logo ele que tanto diz que Larissa tem que fazer a melhor escolha que ela acreditar existir para sua carreira.
A atriz acha que o sentimento de Silvio Santos por Maisa é maior. Oficialmente, ela nega, mas fica sempre aquele climão. Enquanto Maisinha já foi até chamada para ser parte da trupe do 'Jogo dos Pontinhos', somente não ficando por conta da classificação indicativa e das perguntas para o horário, Larissa só vai ao dominical para ser detonada pelo pai de Patrícia Abravel. Muito sensível, ela estaria incomodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário