sábado, 27 de agosto de 2016

Maisa Silva posta live no show de "Cúmplices de Um Resgate", com Larissa Manoela

Maisa se caracterizando no show Foto/Divulgação

Como Larissa Manoela já fez questão de avisar em sua conta no Instagram, o tão aguardado show de "Cúmplices de Um Resgate" está rolando em São Paulo, neste sábado (27). Após a queridinha do SBT divulgar a apresentação e mostrar o seu look causador, chegou a hora de outra estrela da emissora marcar presença no evento.

É claro que estamos falando de Maisa Silva, né? A rainha das redes sociais usou o seu perfil oficial no Facebook para publicar um live do show. Nos comentários, como já era de se esperar, os fãs da novelinha vão à loucura! "Queria estar aí", escreveu uma usuária. "Maisa, te amo muito. Manda um beijo pra mim, por favor", disse outra seguidora da artista.

"Cúmplices de Um Resgate" caiu tanto nas graças do público que foi esticada até dezembro pela emissora de Silvio Santos. Alguém ainda duvida que esse show está sendo tão incrível quanto a trama da novelinha? Nem tem como negar. Continue ligado em todas as novidades do folhetim, o Carinha de Anjo Notícias te conta tim tim por tim tim por aqui!
Larissa Manoela, Maisa e Giovanna Chaves Foto/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário