quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Maisa Silva posa com Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, em lançamento na Bienal do Livro 2016

Maisa Silva Foto/Divulgação

Maisa Silva já era um sucesso na televisão, internet e agora também está bombando no mundo da literatura. A atriz está participando da Bienal do Livro 2016 só que dessa vez como uma autora. Pois é, a menina lançou recentemente o "Sinceramente Maisa", que já é praticamente um best-seller entre o seu público. E além dos milhares de fãs, Thomaz Costa, o ex polêmico de Larissa Manoela, também passou no evento, nesta quarta-feira (31), para prestigiar a amiga.

Como a gente sabe que a ex-estrela de "Carrossel", da SBT, ficou durante muito tempo trabalhando na novela, nada mais justo do que os seus amigos de elenco irem lá fazerem uma visitinha, né? E foi justamente isso que Thomaz Costa e Jean Paulo Campos fizeram. Através de seu Twitter, a cantora mostrou um pouquinho desse momento para os fãs que ficaram de fora da Bienal do Livro de São Paulo. Difícil mesmo é não sentir uma pontinha de inveja desse pessoal.

Porém, caso você não tenha conseguido encontrar a Maisa Silva nessa Bienal, ainda há outras maneiras de prestigiá-la. A primeira é a seguindo em todas as redes sociais, porque vale muito há pena; Depois, claro, comprando o seu livro e, por último, porém, não menos importante, é a acompanhando em sua próxima novela, "Carinha de Anjo". Ou seja, tá fácil ser fã dessa menina!
Foto:(Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário