sábado, 27 de agosto de 2016

Lucero conquista o público no show de Cúmplices de Um Resgate

Foto:(Reprodução/LatinPop Brasil)

O show que lotou o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, era da banda C1R e do elenco de Cúmplices de Um Resgate, mas quem ganhou o coração dos fãs foi Lucero, que desde o começo do espetáculo foi anunciada como a “grande atração internacional do show”.

Antes mesmo de Larissa Manuela, João Guilherme, Bia Jordão, Juliana Baroni e todo o elenco de Cúmplices subirem ao palco, o público já pode curtir os temas que a diva mexicana gravou para o SBT: Filha Linda, Joia Rara e Pequena Aprendiz, além do tema de abertura: Carinha de Anjo.

Lucero só foi aparecer mesmo no finalzinho do show, durante um segmento totalmente dedicado a Carinha de Anjo, em uma espécie de “passagem do bastão” entre as duas novelas. Ela cantou três das canções que gravou para a trilha sonora da novela.

Primeiro veio Joia Rara, que já havia sido estreada durante a participação da cantora no Programa Silvio Santos há algumas semanas. Depois de deixar espaço para o elenco infantil da novela, Lucero também cantou Filha Linda, acompanhada de sua filha na trama, Dulce Maria (vivida pela atriz Lorena Queiroz) e, claro, Carinha de Anjo. 

Confira a participação de Lucero no show de Cúmplices de Um Resgate


Veja também uma galeria exclusiva de fotos




















Fotos:(Divulgação/LatinPop Brasil)

Texto e fotos por: LatinPop Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário