segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Joana Fomm está escalada para o filme 'Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola' de Danilo Gentili

Atriz iria atuar em 'Carinha de Anjo' como Madre Superiora, porém recusou.

Joana Fomm já se dedica ao seu novo trabalho no cinema. A atriz está no elenco do filme "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola", protagonizado por Danilo Gentili. Há um mês, a artista fez um apelo na web pedindo emprego e recebeu o apoio de fãs. Em seguida, a veterana contou ter duas propostas de trabalho, uma delas na TV - Joana vai atuar em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz".

'Trabalhando com Joana Fomm nas falas do filme 'Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola'", escreveu o apresentador, acusado pelo jornalista José Trajano de fazer apologia ao estupro, em sua conta de Instagram nesta segunda-feira (22). O entrevistador do SBT foi elogiado por convocar Joana para o seu novo trabalho no cinema. "Parabéns Danilo por estar dando oportunidade para essa grande atriz, nossa eterna Perpétua (papel da atriz na novela 'Tieta' de 1989). Li recentemente que ela passava por dificuldades financeiras. Legal seu gesto", escreveu um internauta. "Você resgatou nossa grande atriz Joaninha!", acrescentou um segundo.

Em 2013, a artista já havia reclamado da falta de oportunidades para atores da terceira idade: "Sempre tem um bom papel para uma velha". Depois do desabafo, Joana foi chamada para atuar na novela "Boogie Oogie", mas um problema na voz acabou a afastando do folhetim. No início do ano circulou a informação que a atriz estaria no elenco da nova novela infantil do SBT, "Carinha de Anjo", mas a contratação acabou não se concretizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário