quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Fabíola Reipert esculacha Larissa Manoela e elogia Maisa: “Muito mais legal”

Foto:(Reprodução/Divulgação)

A colunista e jornalista Fabíola Reipert não tem papas na língua. Após a assessoria de Larissa Manoela ter dito que iria processar Fabíola por dizer que a adolescente estava grávida, a blogueira parece não ter aprendido e voltou a falar de Larissa nesta quarta-feira, 31 de agosto.

O vídeo postado no canal do YouTube leva o título de Os Chiliques de Maria Joaquina. Logo nos primeiros segundos, Fabíola Reipert relembra quando a namorada de João Guilherme corrigiu Celso Portiolli ao vivo no Domingo Legal por ter chamado ela pelo nome artístico: Larissa Manoela”. A protagonista das gêmeas em “Cúmplices de um Resgate” gosta de ser chamada de “Lari.

Mais à frente, antes do primeiro minuto de vídeo, Reipert começa a elogiar Maisa Silva: “Eu adoro a Maisinha”, dispara ainda dizendo: “Maisinha é muito mais legal, as pessoas gostam muito mais da Maisinha”. 

“A Maisinha é natural, ela é verdadeira, ela é ela mesma, a Larissa Manoela não, ela é ensaiada, até o jeito dela falar parece que foi tudo decorado em casa antes”, compara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário