segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Camilla Camargo, de "Carinha de Anjo", elogia Maisa Silva e elenco: "Exemplos de crianças"

Com a reta final de "Cúmplices de Um Resgate" bombando, já tem muita gente por aí ansiosa para assistir "Carinha de Anjo", novela que irá ocupar as noites do SBT a partir de novembro. E, claro, o elenco dessa trama é uma atração à parte. Nomes como Camilla Camargo, Maisa Silva e até a mexicana Lucero estão confirmadíssimos na história.

E por falar em Camilla Camargo, o Carinha de Anjo Notícias bateu um papo exclusivo com a atriz, que não esconde sua felicidade em dividir a cena com tantos talentos. "Está sendo uma delícia e um grande aprendizado também", garante a musa, que está de volta ao SBT e promete conquistar de vez o público jovem.

Na novela, Camilla irá contracenar com Maisa, será madrasta de Jean Paulo Campos e mãe de Leonardo Oliveira. "São atores incríveis, natos e além disso são pessoas de uma educação sem igual", elogia a filha de Zezé Di Camargo. "São exemplos de crianças que encaram a profissão com o profissionalismo que lhes são exigidos, são jovens apaixonantes", acrescenta.

Essa juventude tá com moral, hein? E, pra conferir esse time de peso em cena, basta ficar ligado em "Carinha de Anjo". A novela está agendada para estrear ainda neste segundo semestre, na emissora de Silvio Santos. Nossa equipe mal vê a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário