quarta-feira, 27 de julho de 2016

SBT fará Parada do Dia das Crianças em São Paulo

Parada das Crianças Foto:(Reprodução/Aquivo SBT)

O SBT está planejando uma comemoração para lá de especial para marcar seu aniversário de 35 anos! De acordo com a coluna F5, da Folha de São Paulo, a emissora de Silvio Santos vai recriar a famosa Parada do Dia das Crianças, como já foi feito na década de 80. O evento vai contar com todo o elenco jovem do canal, como Larissa Manoela, João Guilherme, Maisa e muito mais!

Não é segredo para ninguém que o SBT é um dos canais mais queridos pelo público teen, certo? Além de sua programação contar com desenhos animados, séries e filmes, a faixa de novelas no estilo de "Carrossel", "Chiquititas", "Cúmplices de Um Resgate" e, futuramente, "Carinha de Anjo", já se tornou marca registrada de atrações voltadas para a criançada no horário. Nada melhor que preparar um evento especial para seus espectadores, né? Pois bem, a Parada vai acontecer na Avenida Paulista, em São Paulo, e terá o time completo de estrelas queridinhas da galera presentes, além de transmissão ao vivo!

Curtiu? Então fique ligado, porque novas informações deverão ser divulgadas em breve, afinal, até o mês de outubro, muitas surpresas ainda serão anunciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário