domingo, 17 de julho de 2016

Maisa Silva posta foto antiga para ajudar ONG

Foto:(Reprodução/Divulgação)

Maisa Silva relembrou nesta última quarta-feira (13), em sua conta do Instagram, uma momento quando era bem pequenininha, onde aparece mostrando o seu sorriso, tudo isso para colaborar com uma campanha de dentistas voluntários que atendem gratuitamente jovens de baixa renda no Brasil.

“ooi amigos eu estou doando o meu sorriso beeem pequenininha para a campanha da Turma do Bem, uma organização de dentistas voluntários no Brasil. A ONG produziu um filme triste e ao comprar um frame do vídeo, ele se transforma em parte de um sorriso. A ideia é que, de pedacinho em pedacinho, a história passe a ter um final feliz. Igual o que as doações fazem. O objetivo todo é que cada um desses 2.300 pedacinhos se tornem 2.300 tratamentos odontológicos gratuitos para crianças carentes! Hoje o meu sorriso será doado para uma criança! Agora, eu desafio @fernandaconcon e @bruna16 a indicarem duas pessoas para espalhar a ideia e ajudar a transformar a vida de uma criança. Faça como eu, acessa lá e ajude alguém, vai: www.framedobem.com.br. 💕😄👧🏽 fui desafiada pela @lmanoelaoficial”, escreveu a queridinha de Silvio Santos na legenda.
Foto:(Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário