sexta-feira, 22 de julho de 2016

Dani Gondim se radicaliza ao saltar de paraquedas; assista vídeo!

Foto:(Reprodução/SBT)

Saltar de paraquedas não é para qualquer um. Além de exigir muita coragem, são metros e metros de altura.

Mesmo sendo arriscado, ainda tem gente que topa se radicalizar, foi exatamente isso que aconteceu com Dani Gondim, a Nicole de “Carinha de Anjo”. A loira publicou o momento em suas redes sociais. Assista ao vídeo e cuidado para não passar mal: 

APERTA O PLAY ▶ 📽 "Beijo Mãe" Na vida, nós devemos ter raízes, e não âncoras. Raiz alimenta, âncora imobiliza. Quem tem âncoras vive apenas a nostalgia e não a saudade. Nostalgia é uma lembrança que dói, saudade é uma lembrança que alegra. Uma pessoa tem saudade quando tem raízes, pois o passado a alimenta Todos nós temos raízes e também âncoras. O problema é quando as âncoras superam as raízes. O nostálgico amarga e sofre, o saudoso se alegra, pois ele deixa fruir aquilo que viveu. O nostálgico se aproxima daquilo que os antigos chamavam de melancolia e que hoje é chamado de depressão, esse perigo. Vez ou outra é preciso fazer um “balanço” de mim mesmo, de modo a ver se estou sendo puxado para as raízes ou para as âncoras, para a saudade ou a nostalgia, para a alegria ou para a depressão. Em qualquer ano que uma pessoa tenha atravessado é impossível viver sem cicatrizes. Por isso, uma das coisas que mais me chateiam é quando encontro alguém depois de um ano e essa pessoa me diz: “Cortella, você não mudou nada!”. Como não mudei?! Só o fato de eu ter partilhado, compartilhado, vivenciado, convivido com pessoas, experimentado coisas, tudo isso faz com que eu mude. Muita coisa que eu pensava no começo do ano não pensa mais e vice-versa, pois sou capaz de mudanças, graças aos céus. autor: Mario Sergio Cortella . . @decomontenegro @base1555 . @Olympikus
Um vídeo publicado por Dani Gondim (@danigondim1) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário