segunda-feira, 20 de junho de 2016

Pupilo de Lucero no “La Voz México” é assassinado

A poucos dias de desembarcar no Brasil para iniciar as gravações como Tereza, sua personagem em Carinha de Anjo, Lucero teve de lidar com uma notícia muito triste. Alejandro “Jano” Fuentes, finalista de sua equipe na edição do “La Voz México de 2011, foi assassinado em Chicago, nos Estados Unidos.

O artista, que tinha 45 anos, recebeu três tiros na cabeça após sair da academia Tras Bambalinas, empreendimento que havia montado depois de se instalar na cidade americana, em janeiro de 2014. Ele resistiu a um assalto segundo informou o jornal Chicago Tribune.

No Twitter, Lucero prestou sua homenagem a Jano Fuentes e agradeceu pelos momentos que ambos compartilharam naquela jornada.

Essa é a terceira tragédia envolvendo artistas da franquia em 2016: na semana passada, Christina Grimmie, que integrou o time de Adam Levine na sexta temporada do The Voice americano, foi assassinada em Orlando aos 22 anos durante um encontro com fãs.

Em maio, Renan Ribeiro, semifinalista da equipe de Michel Teló na última temporada do The Voice Brasil, morreu em um acidente de carro na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP), quando voltava de um show.

Texto por: LatinPopBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário