segunda-feira, 13 de junho de 2016

Maisa Silva é ameaçada de morte na web e rebate: 'Eu só temo a Deus'

Atriz divulgou nas redes sociais a mensagem recebida: 'O que aquele fã da Ana Hickmann tentou fazer com ela, vou fazer com você'.

Maisa Silva usou sua conta no Twitter no domingo, 12, para contar que recebeu uma ameaça de morte através da rede social. Mesmo com casos recentes, como o ataque à apresentadora Ana Hickmann e a morte da cantora Christina Grimmie, ex-participante do The Voice USA, a atriz demonstrou estar tranquila com a mensagem recebida.

"Acabei de receber minha primeira ameaça de morte. Eu tô bem", escreveu Maisa Silva no Twitter. "Então, gente, queria dizer que eu só temo a Deus. Oro por essas pessoas. Beijinho", completou a adolescente, de 14 anos.

Em seguida, Maisa mostrou a mensagem que recebeu: "Olha aqui, Maisa Silva. O que aquele fã da Ana Hickmann tentou fazer ela, vou fazer com você. Então se prepare. Quando você menos esperar, eu aparecerei". Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Maisa Silva disse que a família ainda está estudando as ações que irá tomar sobre o assunto.
Maisa Silva recebe ameaça de morte pelo Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Maisa Silva recebe ameaça de morte pelo Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário