sexta-feira, 17 de junho de 2016

Bruna Ximenes e Silvia Franceschi prestigiam peça de teatro

As atrizes Bruna XimenesSilvia Franceschi, curtiram na noite desta quinta-feira, 16 de Junho, uma peça de teatro em São Paulo. As duas estão integradas em Carinha de Anjo.

O elenco da peça conta com Patricia Pichamone, Sergio Mastropasqua, Luti Angelelli, Thiago Ledier e ainda Guilherme Gorski, ator que dará vida a Cristóvão na mesma novela. 

A dupla que foi prestigiar o colega de elenco indicaram ao público para assistir a encenação. “O prazer em aplaudir de pé! Parabéns @guigorski Indico muito!!! @silfranceschi adorei a companhia! #carinhadeanjo #teatro #ohomemdodestino”, escreveu Bruna em uma rede social.

SINOPSE DA PEÇA: 

O Homem do Destino (1898), foi o texto escolhido para iniciar, dentro do Círculo de Atores, um estudo sobre os fundamentos do drama moderno. Peça em um ato, gênero cômico, põe em cena quatro personagens: Napoleão Bonaparte, a Dama, o Estalajadeiro e o Tenente. 

A ação tem como pano de fundo a vitória francesa sobre os austríacos na batalha de Lodi. O texto retrata - cartada a cartada - o embate entre dois grandes estrategistas. A entrada do elemento feminino na ação, desencadeia um dos maiores "tour de force" de toda a obra do dramaturgo, crítico, pensador político e polemista irlandês, Bernard Shaw.
Elenco de O Homem do Destino Foto:(Reprodução/Divulgação)

A peça ficará em cartaz até o dia 07 de Agosto no Teatro Aliança Francesa, a duração é de 75 minutos. A classificação indicativa é de 14 anos. Os ingressos estão disponíveis pelo site Ingresso Rápido (CLIQUE AQUI PARA COMPRAR).
Foto:(Reprodução/Divulgação)

Ator de Carinha de Anjo faz parte de peça Foto:(Reprodução/Divulgação)

Silvia, Bruna e Guilherme Gorski Foto:(Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário