terça-feira, 7 de junho de 2016

Atriz internacional divulga novela do SBT em sua rede social

O SBT está se preparando para começar a gravar sua próxima novela, uma adaptação de “Carinha de Anjo”, que entrará no lugar de “Cúmplices de um Resgate” ainda neste ano. Ela contará com a participação de uma cantora e atriz internacional: Lucero.

A mexicana chega ao Brasil no próximo dia 27, e ficará no país por 20 dias, período em que gravará as suas cenas na trama e cantará uma música em português, que fará parte da trilha da novela. Ela ainda fará participações nos programas da emissora de Silvio Santos.

Essa será a primeira vez que ela atua em uma novela brasileira, e interpretará Tereza, mãe da protagonista Dulce María, interpretada pela estreante Lorena Queiroz, de cinco anos. Entre as novelas que ela já atuou, estão “Por Ela Sou Eva” e “A Dona”.

“Creio que trabalhar no Brasil é um desafio, uma realização que eu havia sonhado, e não pensei que seria tão rápido. Estou encantada, os fãs são divinos, amorosos e intensos”, declarou em abril para a TV Azteca. Em suas redes sociais, ela já começou a falar do folhetim.

“Mais uma novela para a família toda! #BeijocaLuceroAmaOBrasil”, disse ela em um post. Confira:

Texto por: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário