quarta-feira, 11 de maio de 2016

Polêmica: Revista mexicana debocha de Lucero por vir fazer Carinha de Anjo no SBT

A atriz Lucero virá ao Brasil gravar a novela Carinha de Anjo, e muitos viram isso como uma decadência.

Há algumas semanas o SBT fez o grande anúncio de que havia contratado a atriz Lucero para fazer uma participação na novela Carinha de Anjo. Na trama, a atriz será Tereza, o fantasma da mãe de Dulce Maria, a garotinha protagonista. Assim que o anúncio foi feito, muitos fãs da atriz comemoraram. Por outro lado, muitos fãs ficaram chateados, uma vez que Lucero é uma das maiores atrizes mexicanas de todos os tempos, sempre acostumada a estrelar novelas de horário nobre que são vendidas para dezenas de países, e vir ao Brasil viver um personagem coadjuvante em Carinha de Anjo não é considerado algo grandioso para sua carreira, principalmente tendo-se em vista que o SBT não tem a mesma força na exportação de novelas como a Televisa.

Carinha de Anjo será protagonizada pela atriz mirim Lorena Queiroz. Já o elenco adulto será encabeçado por Carlo Porto e Bia Arantes. A trama contará ainda com nomes como Karin Hils, Maísa Silva e Jean Paulo Campos. A presença de Lucero na novela é com certeza uma grande conquista para o SBT, pois isso pode fazer com que Carinha de Anjo se torne sua novela mais exportada, sendo que, inclusive, há boatos de que a novela seria exibida na Telemundo, canal americano voltado ao público latino. Isso aconteceria porque Lucero é contratada de tal canal, e foi cedida por ele ao SBT. Recentemente, Lucero recusou protagonizar várias novelas em tal emissora, entre elas, Eva La Trailera, cujo papel acabou nas mãos de Edith González, e Silvana Sin Lana, que agora será estrelada por Maritza Rodríguez.

A revista mexicana Nueva, em sua nova edição, trás Lucero como principal manchete. Na capa, o enunciado: "Não se rende! Lucero irá ao Brasil gravar novela com um papel... secundário!". No twitter da revista, debocharam ainda mais, afirmando que Lucero viria ao Brasil de 'segundona'.

Os fãs estão enojados com a revista, e através das redes sociais, estão criticando a postura da mesma e defendendo a escolha de Lucero de vir ao Brasil. Apesar de Carinha de Anjo ser menor do que o tipo de produção que a atriz está acostumada, ela virá ao Brasil por escolha própria, até porque, ela recusou várias protagonistas recentemente - afirmam os fãs.

Lucero é uma atriz famosa em várias partes do mundo, e no Brasil obtém fama desde a década de 80, quando sua novela Chispita foi exibida pela primeira vez, e depois reprisada em inúmeras ocasiões. Recentemente, voltou a ter evidência graças às exibições das novelas inéditas Por Ela Sou Eva e A Dona.

As gravações de Carinha de Anjo já iniciaram e a novela está prevista para estrear entre o final de 2016 e começo de 2017, substituindo Cúmplices de um Resgate no horário das 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário