segunda-feira, 30 de maio de 2016

Lucero: Saiba mais sobre a nova estrela do SBT

Sucesso nas novelas mexicanas, Lucero agora se prepara para fazer sua estreia nas produções brasileiras.

Sucesso nas novelas e na música mexicana, Lucero brilha por onde passa. Após o sucesso da novela “A Dona” no Brasil, a estrela se tornou a nova queridinha do público do SBT e também da direção da emissora, já que a contratou para atuar no elenco de “Carinha de Anjo”.

Que tal saber um pouco mais sobre a carreira dessa diva mexicana? 

Lucero Hogaza León, conhecida simplesmente como “Lucero” e “Lucerito”, nasceu na cidade do México no dia 26 de agosto de 1969. Com apenas 10 anos começou sua carreira artística participando de um programa de calouros infantil, a partir daí a menina não parou mais.

Em 1982 fez sua estreia nas novelas em “Chispita”, novela de grande sucesso internacional, especialmente no Brasil. Segundo informações a trama foi exibida 6 vezes. “Lucerito” como era conhecida na época, vendeu milhares de cópias do disco com as músicas da novela. Ainda na década de 80, a então garotinha veio ao Brasil conferir a repercussão da trama.

Após o fim da trama, Lucero se dedica somente a música e ao cinema, retomando com grande sucesso em 1990 em "Cuando Llega el Amor". Ainda no mesmo ano, Lucero se consagra também como a diva da música rancheira e um dos principais nomes da música mexicana internacionalmente.

Em 1991 Lucero lançar o álbum “Sólo Pienso Ti” onde emplacou vários hits e a consagrou como ‘’A namoradinha da América”. Em 1993, protagoniza ‘’Los Parientes Pobres’’ e em 1995 ‘’Lazos de Amor’’, a trama que foi um divisor na sua carreira, fez um grande sucesso e ainda lhe rendeu vários prêmios de ‘’Melhor Atriz’’. Na história Lucero deu vida a trigêmeas, atualmente está sendo exibida uma nova versão com o título ‘’Tres Veces Ana’’, protagonizada por Angelique Boyer.


Em 1997 Lucero se casa com o cantor Manuel Mijares, o casamento televisionado pela ‘’Televisa’’ bateu recorde de audiência, se tornando uma das maiores do canal até hoje. Ainda no mesmo ano, a estrela lança um novo disco e vem ao Brasil para participar da cerimônia de visita do Papa, a musa cantou para João Paulo II no Maracanã, Lucero disse que este foi o momento mais emocionante de sua carreira. Para finalizar o ano com chave de ouro, se tornou a madrinha do Teleton.


Em 2000 volta as novelas em ‘’Mi Destino Eres tu’’ e lança um álbum com o mesmo título, no mesmo ano engravidou de seu primeiro filho, e acabou se afastando do meio novamente. Em 2005 Lucero volta as novelas em ‘’Alborada’’, ao lado de Fernando Colunga. A trama lhe rendeu vários prêmios de ‘Melhor Atriz’, entre eles, um ‘Tvynovelas’ e o ‘Emmy Latino’.


Em 2006 marcou sua estreia na apresentação do Grammy Latino. Entre suas últimas novelas se destacam ‘’Amanhã é Para Sempre’’, desta vez sendo a grande vilã da história, ‘’A Dona’’ em 2010 e ‘’Por ela sou Eva’’ em 2012, essa sedo sua última novela.


Entre seus sucessos musicais se destacam ‘’Veleta’’, ‘’Ya no’’, ‘’Mi Destino eres tu’’, ‘’Sobreviviré’’, ‘’Taticas de Guerra’’, entre outros.


Para 2016, Lucero surpreendeu a todos os seus fãs, especialmente os brasileiros, que estaria no remake de Carinha de Anjo’’. Tudo indica que ela chega ao Brasil agora em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário