segunda-feira, 9 de maio de 2016

Elenco de Carinha de Anjo escrevem mensagens para as mães

Neste domingo, 08 de Maio, comemoramos o Dia das Mães. O elenco de Carinha de Anjo com intuito de homenagear as mamães, escreveram mensagens muito lindas e emocionantes nas redes sociais. 

Confira:

Lorena Queiroz:

“Feliz dia das mães p todas as mamães que vivem p nos ver felizes ...que vivem p nos dar amor! Que Deus ilumine sempre todas mães há quem ele confiou o maior amor do mundo!”.

Sienna Belle:

Feliz Dia Das Mães!”.

Gabriel Miller:

Eu e ela...Ela e eu...juntos somos um! Feliz dia das mães! @danithielimiller”.

Marianna Santos (Adriana):

FELIZ DIA DAS MÃES 💜 💛 💚 #felizdiadasmaes #mariannasantos.
 

Brenda Santiago:

Feliz dia das Mães. .. 💋 da Brendinha #sbtcarinhadeanjo #sbtcompartilhe #sbtnaweb #sbtonlineoficial ...

Giovanna Nasser:

Dia das mães com as melhores!!! Melhor pedaço de mim ️️👭 ♥ ♥”.

Lara Fanganiello: 

Boa noite edição especial dia das mães!! Minha mamãe e eu!!Parabéns pra todas as mamães!!️️️”.♥ ♥ ♥

Mariana Amor:

Recadinho para as mamães!!⚘⚘ 🌹 ♥♥🙏🏼🙏🏼 
Feliz dia das Mães!⚘⚘”.

Anna Julia:

Bom diaaa! 💓💔💕💖

Um Feliz dia Das mães, em especial a minha .. #sbt #sbtonline #sbtcompartilhe #carinhadeanjo”.

Luiza Aguierre:

Eu e minha mamãe .

Maria Eduarda Silva:

Amor incondicional 💖 mamãe eu te amo ❤️😘 #dudasilva #cantoramirim #atrizmirim #sbt #carinhadeanjo #carinhadeanjoremake2016 #studioeudoxiojunior #cristianeoliveiraassessoria #instafofura 👧🏻”.

Manuela Dieguez: 


Feliz dia das mães! 💖💛💖💛
Sempre juntas...
#carinhadeanjooficial #sbtcarinhadeanjo #carinhadeanjo #manueladieguez”.
Manuela Munhoz:

#felizdiadasmaes #diadasmaes #mãe 
Um dia muito especial à todas #mamães do mundo !!!! #queridaMamãe Coral das crianças do @programaraulgil ! A mensagem dessa canção expressa bem o que o nosso coraçãozinho sente por nossas mamães!!!! OBRIGADA POR TUDO MAMÃE!!!! #manu #manucarinhadeanjo #carinhadeanjo #sbtcarinhadeanjo #sbt @sbtonlineoficial #raulgil #eueascrianças”.

Ângela Dip:


#felizdiadasmaes !make by @liliferrazoficial hair by @dennisrv”.

Camilla Camargo:

Amor de mãe.. Existe amor mais puro, mais verdadeiro? Pra mim só se for o de Deus... Posso não ser mãe, mas conheço esse amor incondicional, porque conheço através dos seus olhos @zilucamargooficial , olhos esses que queria ter igual o seu né hahaha. Minha guerreira, Leoa, sei que sempre falo isso, e falaria mil vezes mais, porque sinto que nunca serei capaz de por em palavras o tamanho do meu amor e gratidão por você. Te admiro tanto tanto, e se é verdade que escolhemos nossa família, realmente não poderia ter escolhido melhor... Aí como você é incrível mãe, te escolhi ontem, escolho hoje e sempre... Feliz dias das mães pra vc, pra todas que são mães, pães, irmães, vómães enfim.. E pra minha outra super mãe que amo tanto @wanessa que já me fez chorar hoje rs #felizdiadasmães #mães #diadasmães #amornaiordomundo #minhaleoa TENHO A MELHOR MÃE DO MUNDO, O MELHOR EXEMPLO DE MULHER!  PRA VOCÊ MINHA RAINHA”.

Eduardo Pelizzari:

A tentativa de explicar esse amor me faria piegas... Amo-te para todo sempre”.

Dani Gondim: 

EU TE AMO MINHA RAINHA @AngelaFSGondim”.

Bia Arantes:

Deus talvez não pudesse estar em todas as partes ao mesmo tempo, e por isso criou as mães." Feliz dia mamis @regina_oarantes e pra todas mamães maravilhosas desse mundo”.

José Rubens Chachá: 

Dia da Mãe dos meus muleques. Super heroína que vive com dois leoninos e um ariano sob o mesmo teto. Oh destino !!! Kkkkk !!!!”.

Priscila Sol:

Feliz nosso dia! ♥🌹 ️#CarmemMoura #diadasmães”.

Blota Filho:

Mãe quando eu chegar aí no céu, logo logo, tenho tanta coisa pra te contar! Mas tem uma que você sempre soube: te amo sempre é para sempre!”.

Carol Loback: 

Feliz dia foi hoje com essas duas peças raras com as quais aprendo sempre sobre o amor. Feliz finzinho de dia das mães!️️️”.

Eliana Guttman:

Todos os dias deveriam ser Dia da Mães!”.

Rachel Rennhanck:

Esse sorriso está presente em 98% dos nossos dias! 
Não é só pq estávamos em Bologna. 
Não é só pq é Dia das Mães!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário