sexta-feira, 15 de abril de 2016

Lucero volta a falar sobre Carinha de Anjo: “Será uma experiência inesquecível”

A atriz e cantora mexicana Lucero, voltou a falar sobre Carinha de Anjo em suas redes sociais nesta sexta-feira, 15 de Abril.

No texto publicado pela diva mexicana em seu Facebook, ela diz que “Será uma experiência inesquecível” e ainda agradece o patrão Silvio Santos: Obrigada Silvio Santos por estar sempre perto para atender o seu público.

Confira o texto completo:

“Cada projeto em que decido participar é um novo desafio, cheio de esperança, amor e entrega.

Este convite do SBT para participar de Carinha de Anjo é um sonho que se torna realidade, para seguir ultrapassando fronteiras e me permitir estar junto ao meu publico em diferentes culturas.

Trata-se de um projeto muito bonito e do qual estou muito orgulhosa de participar.

Obrigada Fernando Pelegio, Vicente e todas as pessoas do SBT que tornam esse sonho possível. Obrigada Silvio Santos por estar sempre perto para atender o seu público. 

Será uma experiência inesquecível e estou segura que meus fãs que não falam português terão a oportunidade de aprender e desfrutarão tanto da novela como meus fãs do Brasil, Portugal e tantos países mais que falam português.

‪#‎BeijocaLuceroAmaOBrasil‬”.

A vinda da mexicana para o país ainda não tem data marcada. Lucero interpretará uma das principais personagens do enredo, Tereza, que será "mãe fantasma" da protagonista Lorena Queiroz (Dulce Maria) de 5 anos.


Carinha de Anjo
Estréia no segundo semestre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário