sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

SBT monta novo time de autores para revezar com os de íris Abravanel

Desde 2008, a autora Íris Abravanel tem escrito novelas e adaptado trabalhos para o SBT. Nestes sete anos, foi formado um time de autores “entrosados” com ela, que vem fazendo um ótimo trabalho desde então.

Trata-se de nomes como Rita Valente, Carlos Marques, Fany Higuera, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes, que ajudaram Íris em todos os trabalhos até o momento, inclusive a atual trama da emissora, “Cúmplices de um Resgate”.

A emissora, no entanto, está preparando novidades em seu casting de escritores. Um outro time, liderado por Leonor Corrêa (ex-diretora do programa “Eliana”) está sendo montado para revezar nas funções com o “Team Íris” em futuras empreitadas, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Não se sabe, entretanto, se a estreia do novo grupo virá com “Carinha de Anjo”, sucessora de “Cúmplices de um Resgate” no horário, ou com outra produção. Isto porque a atual novela em cartaz tem previsão de encerramento para somente outubro do próximo ano.

Dessa forma, pode ser que o time formado agora passe a tomar conta de outro projeto, talvez o tão especulado segundo horário de novelas, citado desde a época de “Carrossel”. Leonor já está buscando nomes para o novo time de colaboradores, todos sempre sob a supervisão de dona Iris, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário