segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SBT vai estender contrato dos atores de "Cúmplices de Um Resgate"

Após o SBT anunciar a renovação do contrato do elenco de "Cúmplices de Um Resgate", para um período além do inicial, agora um novo prolongamento está nos planos da emissora.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o canal de Silvio Santos pretende estender em mais um mês o vínculo com os atores da trama, garantindo até julho de 2016 a permanência deles na emissora.

Os ótimos números registrados e mantidos pela novela é um dos fatores para a decisão, que pode resultar em novos capítulos da história.

Mesmo com a ampliação da permanência da produção no ar, o SBT já trabalha com substituta da atração, que será "Carinha de Anjo", outro sucesso mexicano infantil que ganha adaptação de Íris Abravanel.

SBT já recebe crianças para testes de imagem em 'Carinha de Anjo' e trama deve fechar elenco em fevereiro

O SBT deu o pontapé inicial para a produção do remake da novela mexicana "Carinha de Anjo". De acordo com Flávio Ricco, que assina a coluna Canal 1, já estão sendo realizados testes de imagem com crianças, de variadas idades, no Departamento de Teledramaturgia da casa.

A intenção do SBT é escalar todo o elenco da trama entre janeiro e fevereiro e as gravações deverão ter início no máximo em abril.

Carinha de Anjo é um dos maiores sucessos mexicanos já exibidos pelo SBT. A trama ficou no ar entre 9 de julho de 2001 e 26 de fevereiro de 2002. E foi reprisada apenas uma vez entre 12 de maio de 2003 e 02 de janeiro de 2004.

Confira fotos divulgadas dos bastidores de testes para Carinha de Anjo

Vídeo: Confira o antes e depois dos personagens de Carinha de Anjo

Relembre a abertura de Carinha de Anjo

Jean Paulo Campos, o Cirilo de “Carrossel”, estará no remake de “Carinha de Anjo”

Como informado, o SBT decidiu que sua próxima novela será um remake de “Carinha de Anjo”. A trama mexicana foi um enorme sucesso do início dos anos 2000.

A emissora tem recebido muitas crianças em sua sede nos últimos dias, como informa Flávio Ricco. Elas estão lá para fazer o registro de suas imagens, para que, caso atendam às características dos personagens, serão chamadas de volta. 

Além deles, já existem alguns atores escolhidos. Entre eles, Jean Paulo Campos, conhecido pelo personagem Cirilo na novela “Carrossel”, que passou um bom tempo na geladeira da emissora de Silvio Santos. 

Vale ressaltar que  a trama é uma adaptação do folhetim mexicano originalmente criado em 2000 e exibido três vezes no Brasil.

Leonor Correa escreverá remake de “Carinha de Anjo” no SBT

Após dirigir alguns programas no SBT e ser recontratada para fazer “projetos especiais” na emissora, a diretora Leonor Corrêa passará para a área da teledramaturgia. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, ela será uma das adaptadoras do remake de “Carinha de Anjo”, ao lado de Íris Abravanel e Rita Valente, com quem participou de um workshop com o produtor mexicano Nicandro Diaz, nos estúdios do SBT.

Leonor, que prepara ainda um especial sobre os 85 anos de Silvio Santos e atrações sobre os 35 anos do SBT, ambos para o ano que vem, já trabalhou na área da dramaturgia nos anos 90. Ela foi redatora do “A Justiça dos Homens”, no SBT.

O programa contava com histórias dramatizadas e colocadas em julgamento.

Quem quer ser a nova atriz do canal de Silvio Santos? SBT está em busca de gêmeas para aturem na novela “Carinha de Anjo”

O SBT já começa a produzir sua próxima novela infantil “Carinha de Anjo”. A trama só vai estrear no segundo semestre do próximo ano. No entanto, o canal de Silvio Santos já está atrás do elenco da novelinha.

Em comunicado enviado para imprensa e por meio de suas redes sociais, o SBT falou sobre a oportunidade e deixou claro o que busca.

SBT procura gêmeas idênticas para novela “Carinha de Anjo”

Ao contrário do que acontece em “Cúmplices de um Resgate”, onde uma única atriz (Larissa Manoela) interpreta duas personagens gêmeas, o SBT pretende fazer diferente em sua próxima produção, “Carinha de Anjo”.

A trama de Isis Abravanel, que já está em fase de pré-produção, contará com suas personagens gêmeas, que serão interpretadas por duas irmãs de verdade. A emissora busca meninas idênticas de 4 a 5 anos para os testes.

As mães interessadas em que as filhas participem dos futuros testes devem encaminhar uma mensagem para o seguinte e-mail: sbtcarinhadeanjo@gmail.com. Nele, deve haver duas fotos das duas juntas e um vídeo caseiro.

Deve ser informado no vídeo os nomes e telefone de contado. “Nenhuma agência ou pessoa está autorizada a fazer seleção em nome do SBT”, afirma a nota oficial da emissora.

SBT inicia escolha do elenco de “Carinha de Anjo”

Como informado, o SBT decidiu que sua próxima novela será um remake de “Carinha de Anjo”. A trama mexicana foi um enorme sucesso do início dos anos 2000.

A emissora tem recebido muitas crianças em sua sede nos últimos dias, como informa Flávio Ricco. Elas estão lá para fazer o registro de suas imagens, para que, caso atendam às características dos personagens, serão chamadas de volta.

As idades dos atores mirins são as mais variadas, e, se continuar conforme planejado, a direção de teledramaturgia (Reynaldo Boury) pretende definir todo o elenco até o mês de fevereiro, com as gravações se iniciando em meados de abril.

É oficial! Próximo remake do SBT é de “Carinha de Anjo”

Muito se comentou sobre qual seria o próximo remake do SBT para a faixa das 20h30, em substituição a “Cúmplices de um Resgate”. No entanto, já está confirmado: “Carinha de Anjo” será produzida pelo SBT.

O canal fará uma nova versão da novela infantojuvenil em 2016, como informa a jornalista Lígia Mesquita. “Carinha de Anjo” foi produzida pela Televisa em 2001 e fez grande sucesso na “emissora mais feliz do Brasil”. A trama revelou o talento mirim Daniela Aedo, fenômeno da época.

A emissora terá a difícil missão de relevar um novo grande talento, na faixa dos seis anos de idade, para fazer o papel. “Carinha de Anjo” também é um remake, de “Mundo de juguete”, telenovela da Televisa transmitida entre 1974 e 1977.

A autora Iris Abravanel será novamente a responsável pela adaptação, enquanto Reynaldo Boury segue no comando da dramaturgia da emissora. A pré-produção começa daqui um mês e a obra tem previsão de estreia para o segundo semestre do próximo ano.